terça-feira, 12 de junho de 2012

dia dos namorados.

Então, como não acordar com um ar diferente? Um ar de ser completo, de estar sendo completado... É, exatamente assim ! Acordar mais um dia sabendo que amo e que sou amado, saber que tenho uma amor ao meu lado que me entende, que me ama, que me valoriza, mas que também briga, se aperreia, chora... É assim mesmo... O amor é assim ! Mesmo depois de algumas desvalorizações anteriores, mesmo depois de amores não correspondidos, sempre chega o momento que vem uma pessoa especial e mostra o porque das anteriores não ter dado certo. E assim também aconteceu comigo ! O amor da minha vida, há 8 meses vem me fazendo feliz, a cada dia ! E nesse nosso primeiro dia dos namorados - de muitos, claro - eu quero expressar o meu amor e a minha gratidão por tê-lo comigo. É algo incondicional, algo irracional e imensurável. Cada dia, por mais que hajam estresses, lágrimas, a gente acaba com um "te amo". É uma pessoa maravilhosa, que eu sei que posso contar a todo tempo, que eu tenho um apreço imenso e que eu quero ao meu lado em TODOS os dias da minha vida. Não carregamos a toa um simbolo em um dos dedos da mão direita. Muito pelo contrário ! É a prova de que tudo, até agora, valeu a pena. Você me fez ver as cores novamente, quando o mundo já estava preto e branco... Você me fez acreditar que nunca é tarde para amar... NUNCA. Quero te ter ao meu lado sempre, morão. SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE. Te amo, Henrique Ferreira <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário