terça-feira, 20 de novembro de 2012

E se existe uma pergunta martelando a minha cabeça, seria ela: "Porque as pessoas tem o ouro nas mãos, mas agem como se fosse nada?" Eu não entendo ! O ser humano é capaz de se iludir achando que o fim nunca chega, acha que as pessoas são imortais e que possuem cilindros de paciência eterna. NÃO, ISSO NÃO EXISTE ! Quando, enfim, a gente encontra uma pessoa que nos encanta com o jeito, a beleza, a simpatia, o sorriso, a gente tem que ir mais fundo... bem mais fundo. Namoro bom é o namoro nos 3, 4 primeiros meses. Depois, começa a realidade bater na porta. Mas, e ai, o que fazer quando não é tudo aquilo que você esperava? POIS BEM, me perguntei isso por um ano, todos os dias... Não tem outra saida ! É superar, botar a cara na frente e seguir em frente. Não adianta tentar, tentar, tentar, se a merda do coração já está despedaçado, magoado, arranhado, fudido... A unica coisa que adianta é se afastar. E eu volto com outra pergunta: É normal que eu me isole, feche os meus sentimentos numa caixa que eu quero jogar bem longe ? Pô, será que existe alguém no mundo que saiba valorizar os bons sentimentos ? Eu cansei de ser bonzinho, de planejar demais, de sonhar demais, de carregar pessoas nas costas, com medo que elas se lascassem lá na frente, e quem se lascou foi só eu. Não adianta tentar dar a vida por alguém que não te daria uma flor roubada do cemitério. Não é questão de falta de amor próprio? SÓ PODE SER ! Levantar a cabeça e seguir em frente, na maioria das vezes, é uma das atividades mais dificeis para uma pessoa que se doou, amou e viveu intensamente algo unilateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário