sábado, 19 de dezembro de 2009

O tempo...

Vem que a sede de te amar me faz melhor, e eu quero amanhecer ao seu redor, preciso tanto te fazer feliz, vem que o tempo pode afastar nós dois, não deixe tanto a vida pra depois, eu só preciso saber, como vai você ♫♪

-

O tempo realmente nos afastou, você não fala mais comigo e parece que tudo o que passamos foi em vão. Eu ainda te procuro, falo com você, mas não consigo nenhuma resposta. Quer dizer, com você, eu já não consigo mais nada. Você não responde aos meus recados, depoimentos, eu falo com você no MSN e nada de você me responder. E eu me pergunto: o que ainda faço pensando em você? Mas, não tem problema, a cada dia eu tô conseguindo me libertar dessa droga que é você. Já não te ligo mais, não deixo recados, nem depoimentos. Como eu já disse várias e várias vezes, eu não quero te sufocar, eu apenas quero te dar amor e carinho, mesmo que não seja correspondido.
Muitos dizem que as paixões vem e vão embora, mas acho que com você foi bastante diferente. Você veio, ficou e permanece em mim. É algo tão intenso, que eu acho que se estivéssemos juntos não seria assim, tão forte e intenso. Eu não consigo tirar você da minha vida. Eu sei que nada do que passamos foi certo, mas foi bom e perfeito. E eu sei que tanto pra mim, quanto pra você ainda poderia existir uma segunda, terceira, quarta vez... mas, por todas as circunstâncias da vida e que você impõe, nada disso acontece.
Sabe, as vezes eu canso de não ser feliz e saber que outras pessoas estão nos teus mais belos sonhos e pensamentos. Eu, somente eu, queria ser o centro da tua vida, poder te fazer delirar a cada pensamento, viajar pra qualquer lugar, se tivesse acompanhado comigo, passar o resto de tarde, de frente à praia, olhando o pôr-do-sol, vislumbrando tudo que eu poderia te oferecer, e sempre me apaixonando cada vez mais por você. Mas, isso não ocorre e meus sentimentos estão se dividindo, estão ficando altamente confusos. Não sei se tenho paixão ou amor, não sei se sinto desejo ou atração física, não sei se tudo o que eu passo e passei eu quero para o resto da vida...
Eu aceitaria numa boa em saber que você seria uma outra pessoa na minha vida, um segundo amor, sabe?! estilo amante!
Sabe, as vezes eu queria te olhar com os olhos da amizade, e eu algumas vezes consegui e percebi que isso me aproximou mais.
Eu não posso mais viver amando e não ser amado.
Faça sua escolha definitiva.

By: Hauanziiinho :$
P.S.: bateu saudadees :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário