quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


E o que falar dessa pessoa que hoje completa mais um ano de vida?

Seria normal eu falar que ele é muito especial pra mim, por tudo que ele fez e por tudo que ele já me proporcionou na vida, dizer que ele é uma das pessoas mais especiais pra mim, mesmo quando ele não tem modos, que ele é um verdadeiro PAI.

Não existe um alguém me ame e faça tanto por mim como ele, e fica até difícil de falar muita coisa.

O que eu sempre quis expressar é o meu verdadeiro amor por ele.

Como não amar uma pessoa que me "adotou" como filho, me pôs

dentro de sua casa e me deu amor e carinho como se tivesse sido gerado a partir dele? Como não amar uma pessoa que me dá bastante carão, mas que me ensinou com todos os seus anos de vida, a ser um homem, de boa índole, saber entrar e sair dos locais. Uma pessoa que me proporcionou momentos que eu nunca imaginei que passaria, com pessoas que também são demais para mim.

Foi ele quem me mostrou que para vencer na vida é necessário passar por cima de muitas barreiras que a vida impõe, que mesmo na vitória ou na derrota, eu tenho sempre que manter a cabeça erguida com muita dignidade, e me preparou para uma fase chamada: VIDA.

É chato quando prcisa, é cabeça dura, mas é a pessoa que eu amo tanto que por todos os defeitos eu passo por cima.

Eu, posso resumir tudo em três palavras:

EU TE AMO :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário