segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DESABAFO :/

Sabe quando a gente não consegue mais conter as sensações?!
Eu não sei mais o que está havendo, não sei realmente.
Eu não consigo mais segurar as minhas sensações, eu não sei mais o porque de eu estourar a toda e qualquer discussão.
Perdas, sofrimentos, dor, coração partido é o mínimo do que está se passando em minha vida. Não sei realmente até onde as pessoas me aguentarão.
Será que eu estou indo além de todos os meus limites?
Eu sei que os problemas são sérios, pelo menos pra mim.
Mas, o que eu fico mais indignado é escutar de todos que isso é normal, que é a fase da adolescência, que é por causa do vestibular ou qualquer coisa similar.
Só sabe o que é isso quem já passou!!
A minha única vontade agora, é sair de casa, correndo pela praia e chorando...
E olhe que chorar, até agora, sempre foi uma forma de eu colocar tudo para fora, sendo que agora, já não faz mais efeito.
Chorar pra mim, é pra colocar uma parte do que sinto pra fora, e a outra metade, só sai quando eu falo.
E aí está o problema!
Eu não tenho mais modos de falar. Até comigo mesmo eu estou sendo ríspido, grosso, insensível.
Vestibular, família, namoro, amigos, tudo isso coopera para que eu fique cada vez mais insensato.

EU NÃO SEI O QUE FAZER!

Só queria correr na praia, chorando e tentando achar solução! :'(

By: Hauanziiinho :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário