quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lembranças...

Se é pra relembrar, que sejam apenas os momentos bons, claro.
Para que relembrar os ruins, se em nada vaime acrescentar?!
Momentos (RUINS) que passei com certa pessoa, eu prefiro que seja apenas passado.
Hoje, estou bem, quer dizer, ótimo!
Só em saber que tenho quem me queira, eu dou valor.
Que nada de ficar chorando por aí por uma pessoa que não me deu valor, me usou e ainda jogou fora. Isso até parece história de filme, mas pena que é um filme de fatos reais.
Pra ser altamente sincero, eu olho pra história de quem me fez mal e começo a rir.
Rir de tudo o que eu passei, pois fiquei com os olhos vendados para a realidade que insistiu em bater em minhaporta, e rindo pela atitude que você tomava, em saber que eu estava cego por você, e mesmo assim, ainda aceitou o nosso relacionamento.
Hoje, sou uma outra pessoa.
Hoje, consigo ser uma PESSOA!
Ter sonhos capazes de se realizar, ver o que está em minha frente, e idealizar...
...
Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário