quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mudança de rumo ...

Como é difícil lidar com você. Saber que teus gostos não são os meus gostos. Saber que seu tempo não é, nem será mais meu tempo. Saber que nada foi em vão, eu sei, mas a melhor coisa que uma pessoa pode ter é o reconhecimento.
Não sei o que me faz estar aqui, às 23:10 escrevendo esse texto e pensando em você, em tudo que já fizemos, em tudo que já dissemos, em tudo que já planejamos.
As noites de sono em claro, as músicas que só me remetem a você, o cheiro, o andar, o sorriso, TUDO, exatamente tudo me faz lembrar dos sonhos, dos planos que não foram concretizados.
Depois da longa história de ilusões que eu desenhei, até parecia que o público decidia o destino do protagonista, sabe?! quando eles querem que o protagonista leve a pior. Pois é! era exatamente assim que eu me sentia.
Mas, isso pra mim é passado.
Na verdade, não é não!
Eu ainda me pego pensando em você, me pego escrevendo para você, mas sei que isso é um desabafo, e de nada influenciará a sua pessoa.
Cada um do seu lado? é perfeito na teoria, mas na prática, não acontece.
Percebí que a gente despreza quem ama para amar quem nos despreza.
Tinha uma certa pessoa que me desprezava, e eu sempre corria atrás, e ao mesmo momento tinha uma pessoa que eu nunca imaginei rolar um sentimento, até que rolou.
E eu percebí realmente que essa pessoa era a "saída".
Pelo menos, percebia que ela gostava de mim, que era amor verdadeiro, e o melhor, era correspondido.
Ou seja, mais um motivo para eu deixar de gostar de você.
E é claro que eu consegui.
NÃO, eu não consegui!
Mas, tentei.
Eu conseguia separar os momentos.
Era mais ou menos assim:
Quando estava com quem gostava de mim, eu era totalmente feliz e realizado amorosamente.
Quando não estava com quem gostava de mim, ficava deprimido, pensando em você, nas coisas que você não me fez, e que eu percebí que tinha outra pessoa que me "dava" o que você deixou faltar.
O que pensar então, se você me pedisse uma "segunda chance".
Acha que eu realmente daria?!
Tipo..
vou ser sincero..
acho que sim!
Sabe porque?!
porque o sentimento é verdadeiro, a chama ainda está acesa.
Não é tão fácil apagar o amor que uma pessoa conquistou em um coração.
Poxa, você chegou num momento que eu mais precisei, me jurando isso e aquilo, e será que eu não acreditaria?!
Claro que acreditei.
Fui tolo, besta, inútil, idiota, mas aprendí.
Como todos dizem, a gente só aprende, errando.
VOCÊ errou e eu que aprendí, veja que coisa mais estranha, não?!
Mas, eu te peço, muuuuuuuuuuito obrigado por ter errado.
Pode ter certeza que por isso, eu não passo mais.
Não chorarei, não gritarei, não ouvirei a mesma música pensando em você, não te imaginarei pra mim, só pra mim.
Hoje, eu posso dizer, com total convicção, que não te quero mais.
Que nossas ceninhas na webcam não passaram apenas de momentos, que nossas fotos, não foram apenas recordações, que por sinal, eu já excluí TODAS do computador.
Eu hoje, quero viver com quem me dá valor, com quem me faz bem.
Você foi P-A-S-S-A-D-O.
E um passado que eu não quero reviver.
Acho que agora eu realmente pude aprender a lição do: "se quer me amar, sofra".
Mas, vamos seguindo a vida, porque a felicidade bateu à porta e entrou, hoje já habita em todos os cômodos da minha casa e não pretendo deixar ela sair.


By: Hauanziiinho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário