sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tudo acabado :'(

Para mim, já não importará mais nada o que você fará, pensará e de que forma agirá.
Para mim, a partir de hoje, você será uma página virada, a qual eu nunca devo remeter, para não ter o perigo de cair novamente e ter saudades.
Depois de tudo o que me falastes, só um tolo, COMO EU, não entenderia que não daria mais...
Sendo que, você falava que não e agia como sim, isso me confundia cada vez mais.
Nossos momentos juntos?! foram poucos, mas bons.
Poderiam ter sido melhores se tivéssemos dado mais de nós, se tivéssemos aproveitado realmente o momento.
Mas, como isso não aconteceu, agora não é hora de lamentar.
Eu te prometo, com todas as minhas forças e palavras, que jamais te sufocarei novamente. Eu acho que não é dessa forma que se conquista alguém.
Ligar, mandar mensagem, deixar depoimentos em OFF, deixar recados pelo MSN, isso eu não farei mais.
Porque sei, que você me escolheu até um certo ponto, e eu não respeitei os seus limites, tentei ultrapassa-los para que nosso relacionamento fosse "melhor", você em certos momentos, ate aceitou, mas depois, voltou atrás...
VOCÊ SEMPRE NA INDECISÃO!!
Eu sempre tive o nosso mundo, mesmo que fantasioso, mas sempre com boas expectativas. Mas, não foi com você que eu pude realizar tudo o que eu queria.
E hoje, tomo uma decisão.
Não posso dizer que não te quero mais, porque estaria MENTINDO para mim e para você.
Mas, digo que já não és tudo o que eu sempre quis.
E sinceramente, não sei se sou eu que não sirvo para você ou você que não serve pra mim.
Acho que em certos momentos, eu idealizei uma vida de castelos, cavalos e uma "princesa" a me esperar. Mas, digamos que foi beeeeeem ao contrário.
Foi totalmente ao contrario, pra falar a verdade.
E a minha decisão é não mais aceitar você!
Será que conseguirei?!
Sinceramente, não sei!
Mas, sabe o que farei?!
Todas as vezes que eu ousar em pensar em você, eu lembrarei de tudo que aconteceu - de ruim - e isso me fará pensar ao contrário.
Queria que você entendesse que pra mim não é nada fácil pensar que não terei mais você da forma que eu queria, possuindo apenas a sua amizade. Já pra você, isso é normal, já que você nunca me considerou como NADA, apenas como mais uma pessoa com quem você teve momentos de prazer, trocou "informações", e prometeu certas coisas.
A partir de hoje, está tudo ACABADO.

By: Hauanziiinho :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário