sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Desculpas

Nada mais será como antes. Tudo a partir de agora mudou! Caímos em mais um grande problema, o qual não será nada fácil de sair nem de se esquecer.
Por um deslise meu, você pagará.
Só tenho que te pedir DESCULPAS.
Juro que não foi a minha intenção. Eu quero a partir de hoje, me libertar de tudo o que aconteceu e que estaria planejado para acontecer. Não aguento viver nessa onda de indecisão, do querer ou não querer, do poder ou não poder.
Não quero lembrar que fui apenas uma distração, um passatempo, algo de brincadeira que você possuiu.
Não vou mais discutir algo relacionado a valores agregados, o significado do "EU" para "VOCÊ", ou algo do tipo.
Nossa amizade continuará, EU ACHO.
Só depende de você querer ou não.
Só não quero uma vida fantasiosa, onde só há diálogo se não houver pessoas ao redor, ou algo do tipo...
Vai ser difícil, pra mim, quebrar o vínculo criado por nós. Mas eu tentarei, e pode ter certeza que conseguirei... Já pra você, isso nunca foi problema.
Não prometo te esquecer tão facilmente, mas, pode ter certeza, que jamais te sufocarei como antes, te implorarei por algo, ou chegarei a te fazer mal.
Pode ter certeza!
Escreva em algum lugar o dia, a hora, os minutos e se der, os segundos de HOJE, e depois, relembre a última vez que toquei no assunto de NÓS DOIS.
Não dá mais.

By: Hauanziiinho :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário