quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dessa vez...

Como você consegue responder que não? dizer que é apenas brincadeira?
Será que ainda não deu pra perceber que o que eu quero é, realmente, algo sério?!
Alguém para estar comigo pro resto da vida, pra poder compartilhar dos bons e maus momentos...
Para eu poder deitar na cama, e saber que quem eu quero está comigo, só comigo. E ligar, mandar mensagens, resumindo... ser correspondido.
Você me pergunta o porque de eu não aceitar a brincadeira, e eu como um tolo, idiota, digo que é por nada, que era apenas curiosidade.
Eu, hoje, consigo te olhar nos olhos, muito profundamente, e vejo que há uma barreira entre nós, a qual só é derrubada quando estamos em momentos quentes, errantes e vibrantes. Aqueles que a pessoa nunca deveria parar de estar.
Mas, aos poucos eu estou me convencendo que você não é tudo que eu sempre imaginei, que você eu tenho apenas por curtição, e nada mais.
Será que você realmente gosta desses momentos?! ou aproveita e, só...?
Sei lá, né.. já que existe uma pessoa disposta a isso, então, vamos aproveitar. Esse deve ser o teu pensamento.
E sabe que eu estou começando a concordar...
De tanto que eu ja sofrí, eu cansei.
Mas, eu continuo "com você", sendo que dessa vez, de uma forma diferente... Eu quero CURTIR, apenas.
Curtir o momento, as conversas, as fotos, TUDO.
Não adianta eu chorar, espernear, querer gritar pra todo o mundo que quero você, ou algo do gênero, porque hoje eu estou conformado que sou apenas mais uma pessoa que te deseja, que queria te ter na minha cama, na minha vida e no meu coração, e que de todas essas formas, tudo fosse recíproco.
Já que não é, eu vou continuar gostando de você, sendo que, de uma forma mais de "brincadeirinha" agora, já que é isso que você faz comigo. Talvez dessa forma, eu não sofra tanto e continue curtindo.

O que importa na vida, é ser feliz.

By: Hauanziiinho :D

Um comentário: