sábado, 26 de setembro de 2009

Pro meu Amor ♥

Saindo um pouquinho da formalidade dos meus textos, estou aqui escrevendo um texto para o meu Amor... ;$
-
Eu não aguentava mais viver longe de você, ficarmos como estranhos, sem nos falar, apenas, em pensamentos.
Quantas vezes eu pensei em te ligar, em mandar mensagem, mas o orgulho falou bem mais alto, e eu virei a cabeça e fui dormir. Quantas vezes eu sonhei na nossa volta, no dia em que perdoaríamos um ao outro e que ficaria tudo bem, mas nada até certo momento tinha acontecido. Eu até tinha desistido de você, porque não aguentava mais viver na "solidão". Mas, como tudo na vida tem um propósito, você começa a me ligar, e isso foi chocante. E eu fingia que não aceitava as suas perguntar, suas ligações pra pedir numero de pessoas, ou seja, você só queria era falar comigo (CRIOU CORAGEM). E eu sempre me fazendo de durão. Até que então, no dia 05 de Junho de 2009, você me chama pra conversar, me pede perdão, e daí, voltamos a ser o que éramos antes. Quer dizer, bem melhor do que éramos antes.
Nós conseguimos vencer as barreiras do primeiro mês, pela segunda vez, e fomos vivendo. Daí, chegaram as tribulações e com muita maturidade, soubemos enfrentar tudo e todos.
Até que tempos se passaram, e estamos nós, praticamente no quarto mês, e eu simplesmente, tive a brilhante idéia de escrever aqui, para nós...
simplesmente pra dizer que eu TE AMO, e que eu não sei mais o que seria de ALLYSON HAUAN, sem ANA CATARINA.
Pode até ser que um dia nós não fiquemos juntos, por qualquer que seja o motivo, mas saiba que você foi, é e será muuuuuuito importante na minha vida.
mas, se Deus quiser, nada disso vai acontecer.
Meu Amor, foi com você, unicamente com você, que eu vivi meus momentos mais lindos e perfeitos da minha vida, até agora. Eu sempre quis te ter, mas por alguns motivos entre nós, a gente se separou... e a vida fez o enorme favor, de, depois de 8 meses, nós estamos juntos novamente, e como a gente prometeu um ao outro, vai ser pra sempre.
Eu te amo, te quero, mesmo sabendo dos nossos limites.
Se estamos juntos, venceremos toda e qualquer batalha.

Porque... "o nosso amor, veio do céu, onde não há imperfeição, meu coração, gritando diz, que eu te amo" ♫

AQUI?!
O eterno apaixonado,

Allyson Hauan
(Hauanziiinho *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário