sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu te Amo

Eu te amo simplesmente porque você despertou em mim, um sentimento jamais sentido por outro alguém. Eu percebi em você uma "luz", algo que me guiava, que me fazia sorrir, ser feliz, e continuar a vida.
Mas, simplesmente, algumas coisas acontecem, e você me deixa de lado. Pelo simples fato de achar que aquilo poderia ser evitado e gostar de outro alguém.
Mas, o que será que esta outra pessoa te proporciona que eu não sou capaz?
Eu acho que faço até mais...
Eu fui além dos meus limites para estar com você, menti para a família para que pudesse ser feliz com você e a resposta que eu tenho é simplesmente, que não rola..
Caramba, meu coração está amargurado, despedaçado por não te ter aqui comigo.
Nesse momento, só tem duas coisas que eu quero:
CHORAR e VOCÊ!
Se chorar me trouxesse você, eu choraria a todo momento.. mas, isso não é possível, e eu continuo a chorar..
Homem não chora?! QUEM DISSE?!
Homem também tem sentimento, e o meu sentimento é você.
Te tiraram perto de mim, te puseram longe, onde a visão não alcança, mas ainda existe uma coisa chamada SMS, mas acho que nem isso adianta de nada!
Resumindo tudo isso, eu me sinto, simplesmente, um LIXO...

By: Hauanziiinho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário