sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Simplesmente, ausência.

Porque ainda me pego pensando em você? Vendo tua imagem refletida em minha mente, fazendo planos de encontros, se eu sei que o que você quer realmente é me esnobar!
Você não me olha, não me toca, apenas me usa quando quer e depois joga fora. Será que é assim que eu mereço ser tratado?
Eu só te digo uma coisa: CUIDADO! Porque o mundo dá voltas, e numas dessas voltas, você pode receber tudo aquilo que você fez comigo, e a quem será que você vai procurar para conversar, para pedir conselho e carinho?! EU, claro!
E eu, sou um IDIOTA, que não consigo te esquecer.
De vez em quando me pego mandando mensagens para você, depois que lembro de todo o sofrimento, eu desisto. Tenho que aprender a deixar de ser besta.
Mas, eu não consigo...
Eu sei de tudo o que passo, mas eu consigo perdoar você facilmente, mesmo que seja pelo instante que estivermos nos falando.
Só queria que fosse tudo tão diferente, que você me olhasse diferente, quer dizer, que me olhasse, porque eu cansei de ser instrumento de brincadeiras e prazeres.
Você não tem noção de como é ruim.
Eu me sinto mal por passar noites sem dormir, por fazer planos e mais planos e nçao passarem apenas disso, simples planos.
A execução de algo só acontece pelos meios que ele é preparado. E se eu depender de você pra ser feliz, eu morrerei triste, amargurado, sem amor.
Não aguento viver nesse mundo de ilusão que você me causa.
Por favor, larga tudo e vem correndo.

By: Hauanziiinho
P.S.: voltei com tudo, galera! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário