sábado, 26 de setembro de 2009

Sonhos frustrados...

Quando um verdadeiro sonho se frustra, não há nada a fazer, apenas esperar que um próximo se realize. E é com base nisso, que guio os meus sentimento, pois, no momento, tenho muitos sonhos que não passam de sonhos. Podem ser bestas, fúteis, profissionais, pessoais, mas são sonhos, que eu sempre busquei realizá-los.
Mas, como nada na vida é da forma que imaginamos, eu consegui, mesmo sem querer, realizar um sonho. Sonho esse, que martelava na minha cabeça, por um motivo ruim, claro.
Decepção amorosa, quem nunca teve?! Pois é disso que estou a falar.
Eu me decepcionei, mas tive coragem de seguir a vida, não parei por coisa alguma. Não vou negar, que mexeu comigo, claro, mas eu sempre achei que fosse capaz de superar certos "traumas". E agora, eu tive a certeza. Eu consegui chegar a um estágio que nada de você me influenciava. Eu consegui te tirar da minha cabeça, mas ainda não consegui tirar do coração. Por isso que ainda escrevo pra ti. Mas, eu sou perseverante, e um dia, mesmo que esse dia demore a chegar, eu consigo. Você está sempre comigo, mesmo que em pensamentos, mas, não consegue mudar minhas decisões, ou tem poder de aprovar ou reprovar os meus pensamentos.
Antes, eu vivia em função do que você acharia. Eu era fiel à você, mesmo não tendo nenhum vínculo amoroso. Mas, será que fiz certo?! Me apeguei tanto, e no final, só eu sofri.
Tenho medo do que você faz. Você as vezes parece ser tão natural, mas em outros momentos, parece que está vivendo num mundo de fantasias. Eu tento olhar profundamente nos teus olhos, não tenho sucesso em todos os momentos, mas quando consigo obter o mesmo, eu percebo tristeza em teu olhar. Não vou dizer que é por causa de mim, lógico, mas quando estávamos "juntos" eu não enxergava isso em você. Mas, será que não era ilusão minha?! Será que você não era feliz e eu te deixei assim?! Eu não posso me martirizar por atos que já foram feitos, porque tudo que aconteceu entre nós, foi consciente, e em momento nenhum forçamos a barra em relação a qualquer coisa.
Se você soubesse o quanto mexe comigo ainda, não faria tudo o que fazes. Me esnobar, me criticar e outras coisas do tipo, não vai tirar você do meu coração. Muito pelo contrário, as vezes eu consigo passar a gostar mais de você, e, sinceramente, acho que isso é uma tolice.
Como alguém é capaz de gostar tanto de um outro alguém quando o valor da relação não é recíproco? Será que isso é gostar de sofrer? eu acho que não.
Mas, para isso, eu faço de tudo para tentar esquecer que você não mais me pertence, e que agora somos apenas, amigos, se é que assim posso te considerar.
E te digo uma coisa: vamos seguir a vida, porque o futuro nos reserva infinitamente mais do que imaginamos!

By: Hauanziiinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário