sábado, 19 de setembro de 2009

Mentiras

Pra que mentir pra mim?
Me diz, é simplesmente para me deixar caidinho por você?
Ah, você não está sabendo qual é o meu jogo.
Eu já cansei de ser usado por você, e depois você me "dispensar". Eu cresci mentalmente em um tempo recorde. Você me fez sofrer e eu sempre acatei às suas atitudes, mas agora, se prepare, porque quem vai sofrer é você.
Você vai correr, implorar, chorar, fazer de tudo para me ter e eu estarei muito bem sentado à espera do momento que eu achar que será o melhor.
Eu te dei todas as chances do mundo, mas parece que você só funciona no sofrimento, não é?
Pois é a partir de agora que você vai funcionar.
Não posso dizer que não ligo mais pra você, porque eu estaria mentindo, mas que eu agora passei a me valorizar, ah, isso é a mais pura verdade.
Quero te ver se rastejando, quero poder olhar para você e te relembrar tudo aquilo que fizestes comigo.
Por todas as noites sem dormir, por todas as mensagens não respondidas, por tudo que não era correspondido.
Agora, você vai comer na minha mão, espero e verás.

By: Hauanziiinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário