sábado, 19 de setembro de 2009

Tristeza e conformação.

Estou triste, não apenas pelo que sofri, e sim pelo que estou sofrendo.
Eu não aguentava mais ser o seu brinquedinho, o seu objeto de fazer gostos, eu só queria te ter ao meu lado, para me fazer feliz, para dividir meus momentos, para ser uma pessoa companheira.
Eu te tive, por muito tempo, como um ícone, como algo que era possível seguir, mas hoje percebo que você não é nada do que eu imaginava. Você conseguiu me enganar, você me iludiu.
Me prometeu tantas coisas, mas não realizou nada. E eu ainda sonhava com todos os nossos encontros, com tudo o que você conseguiu me iludir.
Caramba, como é que eu consegui cair?!
Eu estou bastante magoado, eu as vezes acho que não vou resistir toda essa tortura que está no meu peito.
Cada momento, meu coração está mais apertado, por querer te ter, mas não poder.
Eu cansei de dizer: "larga tudo e vem pra mim", literalmente, CANSEI !
Percebi que eu não sou o seu menino grande, que eu não consigo satisfazer suas vontades, e que eu não sou nada para você.
Eu procuro qualquer outra coisa no meu pensamento, mas só me vem VOCÊ.
Sei que vai ser difícil tirar você da minha mente, e principalmente do coração, mas, eu necessito. Isso agora, passa ser uma questão de honra, porque eu não posso e nem quero mais sofrer.
Vou a procura de um novo amor, porque você só me fez sofrer :$

By: Hauanziiinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário