sábado, 6 de março de 2010

Teu calor, teu amor, são lembranças...

Porque eu não tenho respostas?
É difícil viver assim, querer e não poder, tentar, tentar e se enganar no fim das contas, eu me iludi [fato], preciso me recompor e seguir em frente, vivendo cada dia como se fosse o único.
Não posso mais ficar olhando pra trás e lembrando de tudo o que houve, pois isso só vai me fazer mal. Já que existem lembranças, que elas estejam guardadas, e que não sejam motivos de discórdia entre minha mente e meu coração.
Um simples sorriso, mudou muita coisa, mas também algumas muitas atitudes, farão com que eu carregue um peso que ninguém poderá diminuir. Me deixaram em momentos que apenas uma música acalmou as palpitações do meu coração, as palpitações ficaram mais calmas, e farão com que eu lembre com certa felicidade tudo o que entre nós ocorreu, mas que agora são lembranças.
Como eu sempre comentei, a gente tem a chance de não cair no erro, sendo que achamos melhor cair, quebrar a cara para depois saber que não era aquele caminho que deveríamos andar, e que muitas vezes são caminhos irreversíveis.
Eu não aguento simplesmente te ver em fotos, falar contigo como se fossemos amigos de muito tempo e não vir à lembranças aquela tarde em que fomos ao ápice do prazer, onde o nervosismo e a tensão tomava conta de todo o corpo e ambiente, mas que logo nós conseguimos que isso fosse embora, e daquele momento pra frente, foi só prazer. Um prazer que eu não consigo explicar, um prazer incontrolável, que eu podia saber onde iniciava, mas não sabia onde acabava, e se acabava.
Naquela tarde, você me fez sentir gostos que eu jamais imaginei provar, me fez voar pelos mais altos pensamentos, me fez sentir prazeres jamais testados antes, foi simplesmente incrível, mas ficou apenas na memória.
Hoje, tenho todas essas lembranças e a saudade.
Ah, essa realmente não me larga.
Ainda me pego pensando em você, revirando de um lado a outro da cama, pensando nas doces palavras que me dissestes, de todas as conversas, de todas as promessas, as perguntas, as respostas. Lembro-me também de todas as nossas tentativas de encontro, todas as nossas façanhas, tudo o que planejamos, mas que infelizmente não deu certo. Como tudo na vida, aconteceu de forma natural, nada forçado, nada ensaiado, mas, tudo perfeito.
Posso escrever essas palavras com algumas lágrimas rolando no meu rosto, com uma sensação de perda, um aperto no peito, dando sinal de saudade, mas sei, estou convicto que foi bem melhor assim.
Prefiro pensar que você não quis me enganar, mesmo tendo sido enganado. Prefiro não tentar chorar, mesmo estando em prantos por dentro.
O que você foi pra mim, ninguém jamais será.
Mas, vamos nos cuidar, cada um em seu lugar. Eu prometo que sofrerei apenas agora, depois de um tempo, eu estarei recuperado, com o coração restaurado de mais uma decepção causada pelas minhas decisões mais do que precipitadas.
Quero que você saia da minha vida, e só volte quando eu souber discernir o que é realmente melhor pra mim, e quando não houver um sentimento tão forte...

By: Hauanziiinho :$
~ voltando com tudo :)

Um comentário: