terça-feira, 30 de março de 2010

Tudo continua...

Todas as noites, nos meus sonhos,
Eu vejo você, eu sinto você...
É assim que eu sei que você continua...
Longe, atravessando distâncias
E espaços entre nós
Você tem que mostrar que você continua...
Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...
O amor pode nos tocar uma vez
E durar por toda a vida
E nunca ir embora até nós partirmos
Amor foi quando eu te amei
Uma vez de verdade, eu segurei você
Nessa vida nós sempre continuaremos...

-

Expressar meu amor vai ser cada vez mais difícil, já que você decidiu trilhar rumos tão diferentes do que eu tinha planejado para nós dois. As noites não são a mesma coisa, eu não fico mais tão radiante com qualquer que seja o seu gesto, não faco tantos planos colocando eu e você, porque sei que não dá mais, que o passado só está servindo para me mostrar que não dá, que cada um vai trilhar o seu rumo.
Viva a sua vida, aproveite muito bem os momentos que você vai ter. Eu torco pela sua felicidade.
Não adianta eu tentar te dizer que seria melhor que você viesse ao meu encontro, eu agora quero deixar você andar com seus próprios pés, deixar que você tome suas decisões, que você já tem sabedoria suficiente pra decidir trilhar seus próprios objetivos.
A unica coisa que eu te peco é que sejas feliz, e leve a todo momento o amor que eu senti por você, todos os momentos que eu passei contigo, tudo que eu declarei pra você.
Eu não fecho as portas do meu coração pra você. Um dia, se você quiser voltar pra mim, eu posso pensar em aceitar-te, você pode estar com quantas pessoas você quiser, mas ninguém vai ser como eu fui.
Eu cansei de declarar meu amor pra você e não ser escutado, não receber o valor que eu realmente merecia.
Eu preciso que você sofra um pouco para que comece a me valorizar, e depois volte pra falar comigo...
A minha vida continua normalmente. Eu vou continuar vivendo cada dia como se fosse o último.


By: Hauanziiinho :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário