terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais nada!

Eu me surpreendi quando te encontrei!
Eu achei que JAMAIS isto iria acontecer, porque eu tinha medo da minha reação, mas já que aconteceu, tudo na santa paz, e minha reação foi "legal".
Você no seu lugar e eu no meu.
Te apresentei minha nova namorada e você me olhou de uma forma questionativa; como se perguntasse: COMO ASSIM?
Você realmente achou que eu não conseguiria te esquecer ou me envolver com um outro alguém, mas já percebeu que se enganou...
Tu acha realmente que eu ia esperar sempre a tua boa vontade de me ligar e prometer mundos e fundos; e logo depois parece que você num disse nada.
Você me deixa como um babaca te esperando e depois você me manda uma mensagem pedindo desculpas por não ter ido ao meu encontro e pedido para eu não me chatear e por muitas vezes eu ainda fui tolo em fazer o que você me pedia, sempre contornando a situação para ter você ao meu lado...
Sendo que eu decidi colocar as prioridades na minha vida, e propositadamente, você não está nessa lista.
Agora, eu preciso que você entenda que eu não atenderei mais tuas ligações, nem muito menos retornarei... não responderei aos teus recados, depoimentos e pergunta no formspring... Resumindo: ME ESQUEÇA!
Esquece que um dia eu existi na tua vida, que eu te proporcionei momentos que foram tão bons e inesquecíveis, de todas as loucuras que fiz para ficarmos juntos, mesmo que fosse por 5 minutinhos...
Você não merece nada que eu tenho para oferecer.
saiba que você não ocupa mais espaço nenhum na minha vida, nem muito menos no meu coração, portanto, faça o mesmo.
Você não é mais nada pra mim .

By: Hauanziiinho :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário