quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ah, esses sentimentos...

Você realmente acha que eu decidi gostar de você? Que eu realmente estou achando legal te ter apenas como mais uma pessoa no meu ciclo de amizade?
Eu estou adorando te ter ao "meu lado", trocando mensagens, ligações... isso me deixa cada vez mais perto de ti.
Sei por tudo o que você está passando e estou sempre "por perto" pra te ajudar, no máximo que eu puder.
É fato que, em tão pouco tempo, eu consegui criar um sentimento diferente. Eu não sei o que estou sentindo, só sei que é bom, MUITO BOM...
Mas, eu acabei me apegando pelo simples fato de termos tanta coisa em comum, por saber que existe um ser que não te dá o valor devido, que não faz nada pra te agradar e eu também já passei por isso, e você sabe !
O que acaba sendo uma forma de querer me colocar no lugar dessa pessoa que te faz tão mal, e te mostrar que ainda existe esperanças para quem sofreu por amar demais.
Sei que teu coração está se fechando de uma forma indescritível, e isso é medo de sofrer de novo.
Eu quero poder te dar o meu ombro pra você chorar, os meus ouvidos para te escutar e as minhas singelas palavras para tentar consolar e acalmar.
Se eu te magoar, desculpa ! Tenha certeza que eu queria apenas ajudar.
Sabe quando você sente que uma certa pessoa é a que se encaixa perfeitamente com você? Pois é! Aconteceu comigo, em relação a você!
Mas, é simples: Eu sei que sou capaz de te fazer feliz, sei que posso fazer tudo o que ele não te fez de bom, sei que você merece tudo de bom, mas se você não quiser, achar que não é o momento ou que eu não sou a pessoa certa, tudo bem! Mais cedo ou mais tarde eu entenderei, porque como eu sempre te disse: quero te ver bem, se você estiver bem, eu estou também !
Vou deixar que o tempo ajuste essa questão e responda quem vai ser a resposta certa pra você!
Te desejo tudo de mais perfeito, e que nada possa afastar você de mim, com relação a amizade.

-

By: Hauanziiinho :D

Um comentário: