sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cabeça erguida, coração em pedaços...

Nessa hora, eu estou em prantos por dentro...
Não pelo fato de não ter quem eu mereço, ou pelo fato de ter levado uma reclamação, mas pelo simples fato de não estar bem comigo mesmo e também por ter que demonstrar algo que não está acontecendo realmente.
Eu sei que muitas pessoas me vêem com um belo sorriso estampado no rosto, sempre contando piadinhas, e as vezes até "elogiam" a minha forma feliz de viver, mas essas pessoas com certeza não sabem de todos os conflitos internos que se passa comigo.
Dizer que quer, tentar conseguir, mas sem muito esforço, é normal para qualquer ser humano, mas pra mim, eu quero mais, eu quero muito mais.
Eu num quero simplesmente o que eu tenho, eu quero o dobro do que eu tenho mais o que eu posso conseguir.
Desejos, sonhos, pensamentos, quem não os tem?!
Mas, lidar com um forte sonho, as vezes não é tão fácil quanto parece.
Como é chato e difícil você escutar de pessoas que nunca opinaram acerca de nada sobre você, que isso não daria certo, que você é louco e que isso nunca deveria ter passado pela sua cabeça.
Caramba, eu acho que cada um tem o direito de escolhas na vida, e para que suas escolhas se concretizem, você precisa correr atrás, ralar, estudar, se interessar e de todos esses verbos citados, o pior é esperar.
Esperar é algo tão sofrido, é algo que machuca tanto.
Se eu soubesse que esperar por algo seria tão difícil, eu nunca teria almejado tal realização.
Você ter que lidar contra você mesmo, numa força que você nunca possuiu, você ter que superar limites que você mesmo tem que impor e não pode falhar, porque senão, você já se sente fracassado e derrotado...
Quem é o louco que está preparado para perder? Quem se contenta com o fracasso?
Eu mesmo não!
Eu quero vencer, quero ter tudo o que eu sempre sonhei, mesmo que para isso eu precise passar por momentos tão ruins como esse.
A unica vontade é chorar!
Mas num é um choro comum, é um choro profundo, daqueles que você tem vontade de gritar e sair se culpando de todos os males do mundo, daqueles que você fica rouco de tanto gritar por dentro, e que você conversa com você mesmo, e fica se perguntando o porque de tanta coisa estar acontecendo ao contrário do que você pensou.
É um choro preso, que nem eu querendo, eu posso colocar ele pra fora, pois não serão todas as pessoas que entenderiam.
Louco? Idiota? podem chamar do que for, mas eu prefiro sofrer calado.
Se me perguntarem como eu estou, eu respondo: Ótimo, e você?
De que adianta eu dizer que estou mal, pedir pra conversar com alguém, se isso não resolverá meu problema?
Eu tenho que sofrer comigo mesmo, tenho que chorar comigo mesmo e vencer comigo mesmo.
Bom seria se eu num tivesse que passar por nada disso... Mas talvez o gosto da vitória, a alegria do gozo não seria tão feliz.
A realização vai chegar, não sei quanto tempo vai demorar, mas eu estou pronto pra sofrer até que chegue a minha hora de chorar, pular e gritar, sendo que de alegrias.
Daí sim eu posso dizer que, valeu a pena ter sofrido calado, chorado sozinho num quarto escuro, ter passado noites e mais noites planejando coisas que, atualmente, parece loucuras.
Mas, prefiro agir como louco, porque a vitória é melhor!
Quero que muita gente me julgue, mesmo não possuindo esse poder, para que depois eu possa dizer e mostrar a minha realização.
Solidão, eu quero você ao meu lado, para que você me dê forças, e eu possa enfrentar o meu maior inimigo: Eu mesmo !
E é assim que acaba mais uma semana, e que começa mais uma noite que eu num sei como vai ser...
Se eu estou passando por isso, é porque eu mereço.
Estou de cabeça erguida, mesmo que o coração esteja em pedaços.
Boa noite!

By: Hauanziiinho :$

Um comentário:

  1. cara, fé.
    sem pressa pô, confiando sempre naquele alí de cima, tudo acontece na base de momentos, as coisas podem ter 50% pra dar certo, e 50% pra dar errado, se você já acredita que pode dar certo, 100% é seu, contra 50%. é mais ou menos por aí.
    flw, cara.

    ResponderExcluir