terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu quero que você sofra!

Ninguém seria capaz de se rebaixar tanto por um "amor" como eu fiz.
Implorar para estar com você, ISSO É CERTO?
Eu ainda estou em estado de choque da maneira sutil e indelicada que você me tratou. Depois de tanto tempo, já me conhecendo, sabendo o quanto triste eu estava você diz que eu mereço sofrer?
Agora sim eu posso afirmar que a gente só conhece as pessoas quando elas estão irritadas, as pessoas falam aquilo que qualquer pessoa nunca imaginou escutar.
Poxa, tu num me amava tanto? E pra onde foi aquele amor enorme, que era capaz de matar e morrer por mim? Cadê a raça pra enfrentar tudo e todos?
Eu tenho é que deixar de ser besta e seguir minha vida sem você.
Mas, antes disso, veja o que eu tenho pra te falar:
Deixa de ser idiota, pois um dia você vai se apaixonar loucamente, da mesma forma que eu me apaixonei e a pessoa vai te fazer comer na mão dela, e você, vai estar de olhos vendados e não ver nada de ruim que vai acontecer. Foi o que aconteceu comigo.
Você vai saber ligar e dizer um "boa noite" sincero, e não simplesmente chamar para farrear, vai saber dizer ama para poder ser recíproco. E foi isso que eu fiz.
Um dia você vai querer ter a liberdade que eu te dei, mas quem vai estar com você, vai te prender com uma coleira linda, com seu nome gravado, para não correr o risco de perder. Isso eu não fiz.
Você vai ter que rebolar muito para chegar ao nível onde nós chegamos. Vai ser muito difícil achar um homem da mesma forma que eu fui pra você.
Um homem que te desse tudo que podia, um homem que te amasse loucamente.
Um dia, quando você tirar as vendas da paixão, você vai ver o quão especial eu fui para você e vai pensar: "eu deveria ter feito diferente".
Mas, agora não adianta!
Não volto pra você por nada nesse mundo.
O que você me causou, ninguém, teria o mínimo direito de fazer, mas, eu deixei que você fizesse...
Eu estava cego quando me envolvi com você.
Exatamente isso: CEGO !
Tu só me esnobava, me colocava pra trás, me usava pra ser o teu "namoradinho", pra brincar de beijar e se amassar e ainda queria que eu estivesse pronto pra escutar os teus desaforos?
Mas, faça-me o favor de correr longe!
Tua cara, eu num quero ver nem tão cedo. E outra coisa, num me liga mais não, porque você já falou tudo o que queria, na minha cara, e cuidado que a qualquer momento quem vai falar o que quer sou eu, e você vai ser obrigada a escutar.
Não sou obrigado a estar ao lado de uma cachorra não, eu quero uma mulher de verdade.
E sabe o que eu desejo pra você?
MUITO SOFRIMENTO !
Exatamente isso!
Quando você sofrer um pouquinho do que eu passei, você vai aprender a dar valor.
Sofra! sua miserável.

Hauanziiinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário