terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sofri demais por você...

E estando cada vez mais amargurado, eu continuo sofrendo calado, por você!
Eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu iria me apaixonar por pessoas que não fariam valer a pena, mas, e quem disse que eu consegui?
Sempre me recordo de todos os meus grandes amores, tanto os que eu perdi quanto os que me perderam. Mas eu ainda não me conformo em estar sozinho, sem ninguém. Eu necessito de um alguém para poder dividir os grandes momentos e as grandes decepções da minha vida.
Não há nada mais deprimente do que saber que você não soube dar valor, não soube me colocar como prioridade na sua vida.
Você não tem noção do quanto eu chorei, de quantos momentos eu estava a ponto de fazer uma loucura, a ponto de pegar um táxi, descer na tua casa e gritar na tua janela... Isso até parece cena de filme, mas infelizmente, são cenas de um filme da vida real.
Tenho você e suas lembranças guardadas num lugar bem mais do que especial, mesmo batendo na mesma tecla de: "VOCÊ NÃO ME MERECE", mas mesmo depois de tanto sofrimento, eu não consegui te esquecer. Eu realmente acho que nasci para sofrer, para me enganar, iludir o meu coração...
Mas, se você não tinha a pretensão de estar comigo, porque falou que estaria comigo em todo e qualquer momento? Você não tem noção do que fez; Você se foi e deixou aberta uma ferida praticamente irreparável.
Eu até agora chego a pensar que nunca mais eu conseguirei amar alguém da mesma forma e da mesma intensidade que eu amei você.
Bem que meus amigos me avisaram que você não valeria a pena, que você estava me enganando e só queria me ter por alguns momentos.
Mas, o que eu sempre necessitei foi um alguém pra sempre.
Você aprontou muito comigo! Para quem jurava que não fumava nem bebia, o que eu vi naquela festa, foi totalmente ao contrário. Ou você vai dizer que foi "miragem" ?
Depois de todas as mensagens no teu celular com o remetente: "não sei", dizendo que era pra se sair às 19:00 hs, as ligações no "confidencial"... Caraca! Eu aguentei muita coisa.
Eu não aguento sofrer!
E estou aos prantos aqui, lembrando de tudo o que aconteceu e estou quase desistindo de viver.
Eu me arrependo profundamente de um dia ter sido seu, mesmo que tenha sido por 15 minutos. Me arrependo desde o princípio daquilo que um dia eu denominei "relacionamento", e que deveria ser chamado de "enrolada".
Você, simplesmente me causa náuseas.

By: Hauanziiinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário