sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vem ?

Definitivamente, não dá !
Eu não consigo ver você como parte das minhas amizades, fingir que você não está dividindo o mesmo lugar, o mesmo ar, o meu chão que eu.
Fingir que nada entre nós aconteceu, que nós nunca tinhamos nos relacionado.
Se é pra viver dessa forma, eu preferia morrer.
Não quero a sua amizade!
Ou eu tenho você como um todo, me amando e me fazendo feliz, ou então, num quero nada.
Viver de "bom dia" da boca pra fora, eu cansei.
Num adianta você tentar fingir que está tudo lindo na nossa amizade, porque não está!
Odeio o seu bom dia, sabia?
Pelo simples fato de você saber que não vai ser um bom dia, pelo fato de você saber que sem você, nada é bom, nada presta, tudo é monótono.
Você era a razão do meu viver, e agora, eu num tenho mais nada.
A minha vontade é perguntar a você, quando você vale!
Eu pagaria!
Eu faria qualquer coisa pra te ter ao meu lado.
Eu sei que você sempre me amou, e acabou errando feio no momento que me trocou, mas agora, eu te dou uma segunda chance, eu me entrego de novo pra você, sem medo de errar.
Logo eu, que sempre disse que jamais daria segundas chances, hein?!
Mas, pra você, que sempre eu amei, mesmo com tudo o que aconteceu, eu dou segundas, terceiras e quartas chances.
Hoje, eu estava a alguns metros de distância de você e sabe o que aconteceu?! Eu precisei me retirar.
Aquele momento era demais para mim, eu num aguento mais.
Eu te digo, com todas as letras: eu não suporto essa distância que existe entre nós.
Eu quero você, custe o que custar e estou de braços abertos para te ter de volta.
Vem?

By: Hauanziiinho *-*

Um comentário: