sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como assim?

Como assim?
Você chega de uma hora pra outra, depois de 3 anos muito longe de mim, e diz que me ama, que quer voltar comigo, e que não aguentava mais de tanta saudade?!
Como pode, você que eu tanto amei, mas tive que abrir mão, ligar para a minha casa e dizer que precisa urgentemente falar comigo, e quando eu vou ao teu encontro, você só falta se matar na minha frente.
Eu sei que o nosso amor foi muito lindo, que foi intenso, que a gente tentou fazer loucuras pelo outro, mas que pra mim, acabou no dia em que você foi embora.
Não é que tenha acabado o amor, mas acabaram-se as esperanças de te ter de volta.
Foram simplesmente 3 anos.
Se pra você não é nada, pra mim, é uma vida.
Tanta coisa aconteceu e eu acho que você não tem noção.
Minha vida mudou completamente e eu pude ver que eu estaria me perdendo se eu tivesse seguido os seus passos. Por conta de rebeldia, eu pago o preço de certas coisas até hoje.
Você não tem noção como foi frustrante o meu voo de volta para casa, a minha cara de decepção por não te ter ao meu lado.
Eu que sempre achei que você fosse capaz de tudo realmente. E quando eu achava que você desistiria de tudo e viria comigo, você soube me dar aquele adeus, com o passaporte e o comprovante de passagem na mão.
Caraca, aquela cena vai ficar guardada sempre em minha mente!
Ai, você volta, diz que me ama, me relembra grandes e bons momentos que vivemos e que eu nem lembrava tanto, para não correr o perigo de cair numa depressão por não te ter comigo.
Você não estabeleceu nenhum tipo de contato comigo; MSN, Orkut, E-mail, pra você não existia.
Você foi embora daqui, sem nem dizer que a gente tinha acabado o nosso relacionamento, e agora volta querendo que eu esteja disponível?!
Eu refiz a minha vida, e no seu lugar está alguém que você nunca poderia imaginar.
E saiba que em condições nenhuma, você vai me ter de volta...
Sabe de uma coisa?!
Volta pra Rússia, lá é o seu lugar...

by: Hauanziiinho :*

Um comentário: