segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem perdeu ?

Há marcas que o tempo jamais vai apagar!
Você agiu de forma egoísta, você foi uma pessoa que eu nunca imaginei que você fosse. Em nenhum momento demonstrou interesse acerca do que eu sentia e do que eu planejava.
Você achava que meu mundo girava em torno do seu, onde isso jamais aconteceu.
Se deu certo, tudo bem! Caso contrário, eu falei que você ia ter que me esquecer.
E foi isso o que aconteceu !
E eu me sinto realizado até aqui, porque eu consegui ser a pessoa mais transparente que pude. Nunca imaginei que eu criasse coragem pra falar tudo o que eu falei, pra agir como eu agi e pra ser tão forte em aguentar esse "fardo".
eu tinha o controle da situação em minhas mãos.
Será que você percebeu?
Eu poderia mover nosso futuro como um boneco de barro, que a gente pode mudar o molde a qualquer momento em que ele estiver em fase de formação.
Mas, não quis !
A minha escolha foi deixar você escolher, e sem muita conversa, muita enrolação, eu percebi qual era o seu desejo realmente.
E agradeço a você por ter me ajudado a hoje, ser quem eu sou! Sou bem melhor por estar longe de você, bem feliz porque eu sei que a partir de hoje um novo rumo será tomado em minha vida, e sem ter você para atrapalhar!
Só digo uma coisa:
Imbecil foi você que num soube aproveitar tudo que eu podia oferecer ;)

-

By: Hauanziiinho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário