quarta-feira, 21 de julho de 2010

Com você...

Por tudo que eu já passei nessa vida, eu só tenho milhões de motivos para te agradecer. Sim, agradecer!
Agradecer porque você chegou tão depressa na minha vida, num momento em que eu tinha prometido a mim mesmo, que fecharia meu coração para todo e qualquer relacionamento, mas você conseguiu, de uma forma unica, me conquistar.
Esse seu jeito, diferente, me fez sentir que eu estaria indo no caminho certo: em busca da felicidade.
Você me fez sentir feliz de novo, me fez conseguir colocar um sorriso verdadeiro no rosto, e poder falar que estava preparado pra qualquer coisa, mas só se estivesse ao seu lado.
Você me diz que não há distância que irá nos separar, me prometeu que um dia, iria ao meu encontro, pois o sentimento que você guarda no peito consegue superar a distância.
Minha relação com você, é diferente, é unica!
Faltam até palavras pra descrever quem você é, e o que você me proporciona de tão bom.
Eu te amo :$

by: Hauanziiinho :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário