terça-feira, 14 de junho de 2011

Nem sempre é tudo tão fácil

Depois de algum tempo, eu acho que realmente aprendi a dar valor, sabe?
Acho que pelo fato de ter te perdido, e perdido tantas outras pessoas que eu amei verdadeiramente.
Tenho MEDO, essa é a palavra certa. Medo de passar por tudo o que eu passei novamente, de ver a pessoa que eu gosto ir embora.
Queria ser seguro, saber dizer o que sinto na hora certa, pra fortalecer os sentimentos bons.
Como é que eu consigo falar coisas tão lindas pras pessoas, fazer com que elas se sintam melhor, mas não consigo fazer o mesmo comigo?
A verdade, a maior das verdades, é que eu amo demais! Não sei me conter na hora das palavras, na hora das lágrimas..
Eu choro escutando música, eu leio, releio, transcrevo tudo que eu escrevi, mas o vazio no coração não passa.
Parece que a cada dia que passa, o buraco aumenta, sabe?
12/06/2011 foi uma das piores datas da minha vida.
Logo em 2011, com 18 anos, que eu aprendi e vivi tanta coisa nova na minha vida, eu estava sozinho, ALONE!
Sabe aquele momento que você tem TODOS os amigos ao seu lado, mas falta O GRANDE AMOR?
É... é assim mesmo!
Agora, tem que se conscientizar, e seguir em frente...
Como eu sempre digo: HÁ TEMPO PARA TUDO!
Porque será que quase sempre isso não se aplica a minha vida amorosa?
Um dia, uma hora, um momento isso vai acontecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário