quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fique bem !

Você não tem a mínima noção de quanta coisa eu ainda guardo no peito. Todos os planos, eu ainda penso muito em executá-los. Mas é como se a vida não tivesse mais o mesmo sentido que tinha antes.
Eu passo pelos locais que a gente andou, e sinto um grande aperto no peito. Sabe.. ali tem muita história nossa. Foram tantos segredos, tantas conversinhas, tantas coisas que a gente trocou e que, de repente, é só mais um restaurante...
Eu penso em como você estará agora! Será que está bem? Será que conseguirá estar com uma outra pessoa e esquecer tudo aquilo que vivemos e que iamos viver ?
Eu não sei como eu me sinto. Não consigo pensar que um dia eu posso te encontrar, frente a frente comigo. O que farei se isso acontecer? Como eu vou reagir?
A gente tem muita coisa em comum, mas não sei se valeria a pena tentar mais uma vez.
Foram tantas coisas feitas, tantaas palavras mal colocadas que não seria a mesma coisa.
Tentar por tentar, eu não quero!
Só queria ter você, de uma forma especial, como você sempre foi.
Mas, se tudo o que aconteceu, eu esqueci de muita coisa... Acredita que não sei a data do nosso namoro?
Mesmo com tantas idas e vindas, choros, lagrimas, sorrisos, abraços, beijos... um misto de sentimentos, você está muito presente na minha vida.
Não penso em como tudo foi ruim e sim como tudo poderia ter sido melhor.
Guardo comigo tudo o que tivemos de bom e tento esquecer o que não vale a pena.
Fique bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário