terça-feira, 9 de agosto de 2011

Incontrolável sensação...

Eu não consigo mais conter essa felicidade dentro do meu peito, dentro de mim.
Você chega, de mansinho e me conquista e fala coisas que eu nunca imaginei escutar, e me faz pensar que a vida ainda tem uma saída e que você é a saida pra a minha vida.
Quem diria que nós, eu e você, conseguiriamos um amor assim, tão lindo.
Algo que resistiu ao tempo... E acho que por isso, ficou tão lindo.
Hoje, mas do que nunca, foram declarações mais do que verdadeiras. Eu jamais pensaria nada contrário a tudo o que eu falei pra ti.
Me completas, apenas !
Tudo entre nós, vai além do exterior...
Não é só mais um rostinho bonito ou um corpinho com tudo em cima, e sim, uma pessoa linda por dentro, que tem muita a oferecer. SIMPLES, né?
Eu faria a loucura de ir te encontrar. Com certeza.´
Nem que fosse apenas um dia, pra poder te olhar nos olhos, dizer tudo o que eu sinto, sentir teu cheiro, te abraçar, te beijar, ter você ali comigo.
Se eu tivesse o poder de me teletransportar, eu já estaria ai, com você, nesse exato momento... dizendo pessoalmente, tudo o que eu sempre te disse.
Não é de hoje, mas, hojee tudo ficou mais forte.
Sabe quando os dedos não se contêm em ficar parados e te mandam um SMS dizendo: "tô com saudade" ou "eu te adoro" ou até mesmo "boa noite"? Isso é porque eu num posso falar tudo isso no teu pé do ouvido.
Eu sei que é verdade! E, por você, eu não vou ter medo de fazer o que for necessário...
Esperar, seguir em frente, pensar, falar, agir, são coisas que por você, vale a pena !
Não quero pensar que existe algo que nos separa, isso eu deixo de lado. Tem coisas mais importantes para a gente se preocupar. Tipo: NOSSO FUTURO !
Eu não vou descansar em paz, dormir bem com a cabeça no travesseiro, se a minha cama não estiver completa - com você -, ou até mesmo por saber que quando eu voltar pra casa, você não vai estar lá.
Eu não consigo mais suportar essa saudade que me invade há quase 2 anos... não consigo mesmo! Mas, de uma coisa tenha certeza: Vai ser PERFEITO!
Tô esperando o momento mais lindo das nossas vidas, e sei que vai valer a pena.
Eu te amo, você me ama e isso basta !

-

Na vitrola: "porque eu sei que é amor - titãs"
Especial pro meu amor, claro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário