sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tudo novo, tudo bem !

Não! eu não consigo pensar em mim, sem te colocar no mesmo pensamento. Não consigo pensar naquele momento perfeito da minha vida, se não lembrar que você também estava presente.
Fico pensando se isso nos faz bem, se isso nos faz mal... não sei !
Eu só queria poder estar com você a todo momento, te agradando, te dando beijos, abraços apertados, tentando te manter sempre ao meu lado.
Não consigo pensar em te ver longe, isso me deixa mal.
Tenho medo de estar me entregando demais, de estar construindo algo irreal, mas não tem como ser diferente. Eu guardei tudo isso, por muito tempo dentro de mim, quando eu, enfim, consegui colocar pra fora, foi intenso demais.
Se eu não estiver te fazendo bem, desculpa, essa não era a minha intenção.
Foi tão diferente, tão simples, tão mágico.
MÁGICO, esse é o adjetivo correto para ser usado... Que momento!
Eu queria ter o super-poder de paralizar o tempo, e pode ter certeza que você ficaria comigo, numa tal terça-feira de madrugada...
Ai, como tudo é tão inexplicável.
Foi além de uns beijos, uns abraços... Foram OS beijos e OS abraços!
Era interessante como eu não queria deixar você sair dos meus braços. Eu me sentia confortável com você ali, somente ali, comigo...
O que vai acontecer daqui pra frente, eu não sei. Só sei que o agora, o hoje, está sendo bom... pode ficar melhor, mas está sendo bom!
Não tenho medo de me doar, de forma alguma. Espero, com todas as minhas forças, que seja recíproco.
Adoro as ligações só para escutar voz, as mensagens de "boa noite" e os trechos de musica... Vou continuar, até segunda ordem.
Quero me entregar pra você, poder te dar todo o meu carinho e afeto, quero ser só teu...
Estou de braços abertos, esperando você voltar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário