sábado, 10 de setembro de 2011

Conforto, confiança e certeza.

Pra falar a verdade, nunca se passou pela minha cabeça que eu teria que passar por tal situação. Foi estranho, digamos que... diferente! E a partir dai, o coração começa a entrar em arritmia, uma aceleração incontrolável, e o que fazer a partir de agora?
Meu coração queria que o que acontecesse dali pra frente, fosse bom... Mas, o que eu a minha realidade esfregava na cara era que a partir daquele desligar do telefone, tudo tinha acabado, e que eu teria que me conformar.
Mas, como me conformar com uma coisa que eu, teoricamente, perdi? Não tem condições!
Daí, depois de um telefonema, eu realmente tive a certeza que o meu coração estava correto!
Nunca me imaginei em uma situação dessa, pra mim, é atípica... mas, eu estou gostando. Acho que pela confiança, pela pessoa, por tudo que vem acontecido.
E se tem algo que é muito meu, é intrínseco, é o sentimento. Ah, isso muitas vezes me botou no fundo do poço, e algumas - poucas - vezes, me deixou num patamar de felicidade e realização altíssimo.
E por falar em felicidade, realização, se eu tivesse que me descrever agora, em duas palavras, seriam: conforto e confiança.
É muito tranquilo passar por algumas situações, porque eu sei que com você eu estou preparado, você me passa confiança, segurança...
"Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra"
Será que isso diz alguma coisa? Será que existem duvidas que eu estou disposto a caminhar junto com você? A te guiar e ser guiado num caminho chamado VIDA...
Não sei até onde poderemos ir, só sei que vou pra onde você me levar.

Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário