segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu tenho medo !
Medo de te perder, medo de não estar te fazendo feliz, medo de não saber te fazer feliz... mesmo que você me diga sempre que está bem, feliz e se sente bem comigo.
Eu tenho medo do que eu possa fazer que você não goste, e ter como consequência o fim de um amor tão lindo.
Eu não soube me controlar, agi como uma criança...
Sinceramente, é a unica coisa que eu tenho me comparado ultimamente.
Eu me entrego, sei de tudo o que eu sou capaz, mas eu tenho medo !
AINDA TENHO MEDO !
Eu não passei por tanta coisa, pra no fim de tudo, ainda sofrer mais.
Eu não quero que tudo que eu passei se repita agora, LONGE DE MIM, mas acontece que EU não me senti seguro hoje! Eu precisava de algo forte para que eu pudesse sair dessa insegurança, e o que eu recebo? Uma declaração que não me passa NENHUMA segurança!
Depois, paro e reflito, e percebo que eu preciso de equilibrio.
Nao que eu seja DESEQUILIBRADO, mas eu agi como tal !
Mas, saiba... do fundo do coração e de toda a intensidade que eu poderia expressar: Jamais isso vai acontecer de novo !
Ao acontecer isso, da primeira e ultima vez, eu tive a sensação de perda.
Jamais eu quero sentir isso, de novo!

Eu te amo e não vou deixar que as besteiras da vida nos deixem como a gente ficou hoje !
NUNCA MAIS !

Te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário