quarta-feira, 30 de novembro de 2011

H22H

Eu confesso: sou rancoroso e até chego a ser egoísta.
Mas nem eu me entendo em certas horas. Eu gosto, gosto muito, mas esse meu ciume, essa minha superproteção acaba comigo !
Eu controlo, tento ser o mais amável possível, mas o meu pé, que fica atrás, junto com a minha pulguinha na orelha, sempre me fazem pensar ao contrário.
COM CERTEZA, NÃO É FALTA DE CONFIANÇA !
É aquela coisa:
Eu gosto, eu queria estar perto 24 horas E MEIA por dia. Eu queria abraçar, cheirar, botar pra dormir, esperar acordar, tomar café, almoçar e jantar... Ver filminho com pipoca e coca cola...
Eu sinto que a gente é mais que um casal de namorados, a gente é praticamente um casal casado, sabe?!
Nossos planos são imensos, coisas que as vezes chega a ser "escrota".
Eu me sinto tão teu, e sinto que você é tão meu também.
E quando chegamos a cogitar a ida de um de nós, nossa, foi ruim demais. Mesmo a gente estando ali, lado a lado, olhando olho no olho, tendo a certeza que estávamos em terra firme, que eram planos ainda, parecia como se o coração tivesse levado um baque !
Querendo ou não, é um sentimento de perda, é como se a gente sofresse por antecipação. E acaba sendo um sofrimento realmente...
Mas, é aquela coisa: muitas coisas passam pelas nossas cabeças. Coisas boas e coisas ruins. Coisas que podem deixar as decisões mais seguras, coisas que podem nos deixar mais abalados, pensamentos que vagam em lugares, momentos, pessoas...
Ah, mas tudo isso não chega a valer a pena quando eu volto pra realidade e vejo que você continua ao meu lado, alisando minha mão e dizendo: "calma, amor! Se for preciso, eu te apoio, mas TEMOS outros meios de buscar a felicidade".
Sabe quando você para e pensa o quanto a pessoas é tão importante, o quanto te faz tão feliz, o quanto você não consegue viver sem um telefonema, uma mensagem, um "bom dia, for do dia"... É assim que eu me sinto: IMPORTANTE!
Sabe quando a gente dá duro, luta pra conquistar, quando conquista, luta pra num perder... E é uma luta diária, inclusive contra mim mesmo !
Mas, eu confio e tenho a certeza que estamos juntos 24 horas por dia.
Eu não paro de pensar !
A vontade é de mandar 6786543567876 mensagens por dia, só pra dizer que eu amo, que eu lembrei, que eu tô com saudade (mesmo que eu tenha acabado de me despedir)...
Eu sei que eu te amo, que eu te faço muito feliz. Sei que tudo é recíproco, cada um se adaptando ao outro, se moldando.
Saudade, ela vai sempre existir! S-E-M-P-R-E !
Eu posso estar aqui, num bairro ao lado do teu, ou estar do outro lado do oceano, a gente sempre vai sentir saudade.
Não porque somos SUPERPROTETORES, mas sim, porque amamos.
Quem ama cuida. E quem inventou a distância, realmente, não sabia o que era saudade.
Um gesto, um carinho, um olhar... Tudo marca !
E são dessas lembranças que eu sinto saudade. Mas, é uma saudade infinita...
Quanto mais eu tenho, mas eu quero !
Vamos viver pra sempre comigo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário