sábado, 14 de janeiro de 2012

As vezes dói, as vezes não.

Era tantos planos, tantos sonhos, tantos planejamentos que nós tinhamos feito. Era tanta paixão, tanta vontade de concretizar, tantas lembranças boas que queriamos ter no futuro. Era você quem me completava, era você quem me estressava, mas era você quem eu queria ao meu lado pra me fazer rir nas horas certas, chorar nas horas certas e nunca te abandonar.
Quando eu passava por momentos de loucura, era você quem acalmava os meus "surtos" e ainda dizia que estava ali, pra me apoiar... Mesmo que fosse só escutando meu choro e murmuros ao telefone.
Sabe quando eu te cobrava, reclamava, queria mais!?
Pronto, era simplesmente por te amar demais.
Eu não entendia que pra você isso era tão exaustivo, era tão "ruim".
Eu chegava a pensar muitas coisas, mas você me dava certezas altamente contrárias, e isso me aliviava.
Mas, também, eu não poderia ser hipócrita ao ponto de dizer que era tudo perfeito, que andava às mil maravilhas.
Você sabia as prioridades da minha vida e sabe o quanto eu planejo para cada momento, cada pessoa, cada periodo.
Eu simplesmente precisava entender tantas coisas da sua parte, mas como? Você sempre preferiu deixar de lado, falar outra hora, e esses momentos de "abertura de jogo", nunca chegavam...
E estavamos nós, aos 3 meses e alguns dias, separados, sentados num ponto de ônibus, sem sabermos o que fazer.
Na verdade, acho que a escolha que fizemos foi realmente a melhor.
Eu cansei de bater de frente, de deixar claro a forma que eu pensava acerca de tudo o que conversávamos.
Nunca é tarde para conversas, NUNCA.
Mas, acho que como está, seria o bastante para vivermos bem.
Dói, tá doendo muito. Mas, eu prefiro sofrer agora a sofrer depois.
Se algumas mudanças são necessárias, que sejam imediatas... Esperar que o tempo leve o sentimento não vai ser a melhor opção !
Enfim, espero continuar com meu olhar doce e que isso nunca mude !

Nenhum comentário:

Postar um comentário