domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amor? O que é amor?

Se eu soubesse o que é amor, eu te responderia sem exitar.
Mais o amor não tem definição, e isso o deixa ainda mais complexo.
Talvez, seja abrir mão de algo que te faça bem, abrir mão de olhar as estrelas, para que você venha olhá-las por mim ou comigo.
Talvez, seja deixar a pessoa amada ser feliz, mesmo se essa felicidade não seja proporcionada por mim, e que eu ate chegue a duvidar se valeria a pena mesmo essa tal "felicidade".
Talvez, seja ser bobo por alguns minutos, ligar, arrumar uma desculpa só pra não admitir que tinha ligado pra escutar a voz.
Ah, sua voz... Ela me faz tão bem, me deixa sonhando com tudo e nada.
Talvez, seja a dependência do ser amado, para obter a felicidade, o bem estar.
Não sei como definir o amor, definitivamente.
Mas, sei que é preciso;
E que preciso de você para que haja amor, que você esteja perto para eu poder sentir seu cheiro, ouvir sua voz, tua respiração, teu coração pulsando naquele abraço apertado...
É preciso o amor para que eu possa sentir! Sentir suas caricias, seu beijo delicado ao tocar meus lábios, ou atá aquela mordidinha no lábio que a gente tanto gosta.
Sentir tua mão na minha cabeça, fazendo carinho, e ouvir você dizendo baixinho no meu ouvido: "te amo, muito, muito e muito".
Amar, talvez seja abrir uma janela no teu olhar, no teu sorriso, me alegrar com a tua alegria e me entristecer com a tua tristeza.
Amar, talvez seja esquecer principios e aprender coisas novas e até "erradas"; Talvez seja deixar desabrochar uma flor no meio de tantas pedras.
Penso também, que amar possa ser um desapego material para poder se conectar num mundo só nosso, algo meio "surreal", onde existe principe, princesa, castelos...
Ou pode ser que amar seja perder uma coisa chamada ORGULHO, e viver uma coisa chamada HOJE.
Amar é correr riscos, isso eu sei !
É saber misturar ação, comédia, suspense e muito romance.
É sentir e fazer sentir um misto de paixão, cumplicidade, alegria, amizade.
E o resultado de tudo isso?
É ter uma vida inteira para viver com a pessoa amada e ser feliz, acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário