terça-feira, 25 de agosto de 2009

Entre nós...

Acho que entre nós, tudo foi muito além, muito intenso..
Não aprendí a viver sem você e você sem mim.
Mas, até onde isso pode ser bom para nós?!
Até onde nós somos felizes com essa dependência?!
Convivência, gera dependência, e isso prova o quanto convivemos juntos...
Mas, somos felizes juntos?!
Será que estar ao lado do outro seria o mais perfeito para o nosso coração?!
Se eu não te amasse tanto, acho que não faria tantos sacrifícios.
Passar por cima de tudo e todos não é fácil, ser taxado de rebelde, insensato, imaturo, não é nada bom, mas por você eu acho que fugiria, seria preso ...
Vale a pena realmente?
Será que depois de tanto ser "ousado" eu não acabaria sendo o único prejudicado?!
NÃO!
Porque o amor, o verdadeiro amor, supera toda e qualquer barreira, porque só o amor verdadeiro percebe nas coisas mais singelas, a realidade, o prazer.
Porque só nas coisas mais simples, como um olhar, você percebe a personalidade, pelo jeito se andar, você percebe quando não está bem, ou tem algo para falar.
Percebo que você é tão seco, mas não sei se é por causa das satisfações que teríamos que dar a todos, ou pelo fato de isso ser uma coisa sua.
Tanto já descobrí de você, seus gostos, manias, mas sei que ainda falta muita coisa.
Mas, estou disposto, porque nada é simples demais.
Mas, só posso descobrir se você me der abertura para isso.
Sei que muitas vezes extravaso nos comentários, olhares, e palavras, mas também queria saber como consegues ser o meu oposto, não falar nada, só ficarmos nos olhares, mas nada posso fazer, apenas aceitar e esperar o momento em que você fará a decisão de ficar comigo ou me deixar definitivamente ficar só.

By: Hauanziiinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário