terça-feira, 25 de agosto de 2009

Primeira Etapa

Achei que este momento não chegaria, tentei me iludir, me enganar, fingir que você não iria embora, as vezes mentir pra si mesmo faz bem.
Cada momento contigo foi único e especial, ficara aguardado na minha mente e sei que ainda me pegarei olhando pra minha casa lembrando do seu jeito tímido e acuado de ser e eu rindo disso, dizendo q você sempre parecia uma criancinha esperando a mãe chegar pra buscar.
Você me mudou, modificou-me intensamente, resgatou alguns valores que eu tinha preferido deixar pra trás e graças a isso percebi que eu estava deixando de viver.
Algumas vezes você diz que sou especial, que fiz isso ou aquilo, mas ja parou em algum momento pra pensar o que você fez?
Você me fez nascer de novo...

Vou sentir sua falta, mas vou fingir que você foi na esquina e logo vai voltar com aquele seu sorriso e seus olhinhos puxados e dizendo com uma voz rouca: bebê, cuida de mim?

Mal sabe voce que te guardei em um local onde nada, nem ninguém pode tirar e é lá que você sempre estará. Não existe distância, não existe briga, intrigas ou momentos turvos, existe somente o que sentimos um pelo outro e temos uma vida inteira pela frente.

Amar você, foi só a primeira etapa...


By: Hauanziiinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário