terça-feira, 25 de agosto de 2009

Você.. e eu.

Você, é algo qe não tem definição...
Não consigo viver sem, mas também quando te tenho por perto, preferia que estivesse longe...
Complicado?!
DEMAIS!
Você não imagina como são os meus dias e noites sem você, te ver e não te ter, é simplesmente motivo para me matar.
Mas, não cometeria tal ação, pois sei que você continuaria da mesma forma e eu, simplesmente não existiria mais.
Você ficaria neste mundo, usufruindo de todos os conselhos e momentos vividos comigo, e eu? não existiria mais.
Tudo que passei ao seu lado, não foi em vão, isso eu sei, mas também não posso viver em função dos seus momentos de bom humor...
Não tenho a prática de me arrepender dos meus atos, e sim, correr para que eles se repitam, se forem bons, claro.
Você seria algo que eu nunca queria esquecer, a menos que acontecesse o que está havendo, que é o seu "esquecimento"...
Será que só sirvo para te mandar fotos eróticas, e nos vermos pela internet?
Ah, você está tendo uma visão errada.
Eu não estou aqui só para satisfazer desejos banais, de uma transa e um adeus.
Acha que me troco por prazeres de minutos?
Não!
Porque eu sei muito bem o valor que mereço.
E digo, não quero ter essa visão sua, portanto, veja bem o que você faz!

By: Hauanziiinho

P.S.: gente, peguei pesado, confesso, mas... fazer o qe, né?! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário