quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Acostumando...

O que eu faço amanhã quando eu me levantar e não ter mais teu corpo pra me aconchegar, não sentir teus abraços querendo apertar o que sempre foi teu, o que eu digo a saudade quando ela chegar e o desejo na boca querendo beijar, o que eu faço pra me acostumar a viver sem você ♪♪
-
É, e agora?
O que eu vou fazer tendo a certeza de que não te tenho mais?
Para onde recorrerei quando eu precisar de carinho, amor, compreensão?
Para quem eu mandarei mensagens e flores? para quem ligarei para dar "boa noite"?
O que eu farei sem você?
Logo você que me ensinou quem nós éramos, você que me apoiou em tudo que eu mais precisava na vida, você que me promoveu como pessoa, que me ensinou a viver, me ensinou a amar, me deu prazer e teve a recompensa.
Você só me ensinou tudo que há de melhor. Poucos foram os momentos ruins com você. Você me acostumou a ter você...

E agora, o que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer... ♪

É exatamente essa a música que reflete meu momento.
Você está tão perto, mas parece estar tão longe.
Como você está?
Como foi seu ano novo? Seus primeiros dias de 2010 sem me ter?
Me dá notícias....
Não se descola de mim assim tão fácil, eu estou muito apaixonado.
Todo o tempo que passei com você foi uma eternidade, você parece que não percebe.
Você pode ter várias outras pessoas na sua vida, mas ninguém vai te amar como eu amei, ninguém vai te tratar como eu te tratei, te dar tanto carinho e atenção.
Te entender, te escutar, te aconselhar...
E tem algo que você me disse, que irá ficar guardado pra sempre na minha memória:

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Procurar a felicidade num momento como esse, que só tem tristezas é bom difícil, sendo que eu tenho que tirar proveitos das felicidades nos momentos maus.
Talvez fosse melhor sofrer pelo fim do que por outro motivo qualquer.
Pra mim, isso foi um falecimento.
Você simplesmente morreu.
Por quê?
Porque eu sei que nunca mais vou te ver, nunca mais vou ter tudo aquilo que eu sempre tive com você.
Posso ter mais mil amores, porém, nenhum vai se igualar a você.

Você pra mim, se tornou apenas passado.
Desculpa!
Vai embora e fique bem, e aproveite e esqueça que um dia eu existi.
Se um dia quiser voltar, não sei se estarei disposto a te aceitar!

By: Hauanziiinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário