terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lembrancas...

Eu chorei, muita dor eu senti, chorei cada vez mais, sendo que eu sabia que você não voltaria. Foi como se eu não tivesse conseguido me despedir de você, foi muito difícil pra mim ter uma recuperacão, até porque eu ainda não estou recuperado.
Você se foi, faz algum tempo e eu estou aqui, hoje, morrendo de tristeza de não ter te dado o devido carinho, a devida atencão.
A gente tinha se visto alguns dias antes, e estava tudo bem...
Juramos tantas coisas, dissemos um ao outro quão grande era o nosso amor e tudo mais..
Sendo que Deus quis assim, ele quis tirar você de mim, me fazer sentir essa dor imensurável e irreparável, essa dor que vem de uma ferida que está constantemente aberta.
Eu olho pra trás e vejo o quanto fomos felizes, no pouco tempo em que vivemos juntos..
Foram tão poucos momentos, mas que duraram uma eternidade.
Acho que ninguém vai conseguir ser como você foi pra mim.
Tão simples...
Cada toque, cada gesto, cada riso...
Cada voo, cada passeio, cada nova esperanca de felicidade...
Eu me lembro da primeira vez que nos encontramos, foi simplesmente um momento mágico.
Você me surpreendeu..
Aquele cheiro que até hoje eu sinto no ar, aquela roupa, tão antiga, mas pra mim, tava tudo tão perfeito, aquele olhar, que foi igual ao último que Deus me deu a oportunidade de ver.
As vezes que você me ligava de madrugada, passávamos horas no telefone, rindo, jogando conversa fora.
Dos conselhos, das atitudes reprováveis, das cartas e mais cartas, dos e-mails contendo lindas palavras...
(...)

Eu ainda te amo, não consegui te esquecer, mesmo em meios às atribulacões da vida.
Onde quer que você esteja, será sempre o meu eterno amor.

By: Hauanziiinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário