domingo, 31 de janeiro de 2010

Sinceramente? Me esqueça.

Esqueçe que um dia eu existí, que um dia fui teu namorado, que você me beijava apaixonadamente, que você teve lindos momentos comigo.
Que me abrigou nos dias de chuva, que me abraçou e disse que me amava.

Que olhava nos meus olhos, tentando ser sincera, enquanto eu sabia de toda a verdade.
Que tentou driblar os problemas, pois estava ao meu lado e muitas vezes conseguiu.
Você que me fez descobrir o verdadeiro fogo, a vontade de amar alguém. O sentido da frase: EU TE AMO, a vontade de querer ficar quando era necessário ir embora.
O prazer dos carinhos, abraços apertados, lágrimas e risos.
Você que me fez rir demais quando eu só pensava em chorar e que me fez chorar quando eu estava rindo à toa.
Que me lembrou quem eu era e que eu teria que trilhar um caminho para poder conseguir meus planos.
Você que me fez escutar as mesmas músicas milhares de vezes só pra ficar lembrando você.
Você que me contagiou com teu sorriso, com teu olhar.
Que faria de tudo por mim, e por fim, não fez quase nada.

Sinceramente?
Me esquece.

-

By: Hauanziiinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário