sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bateu saudade...



Bateu saudade...

Saudade do tempo que a gente jogava conversa fora, do tempo que íamos todos juntos almoçar e depois voltava para o colégio, dividíamos o lanche, contava as piadas mais sem graça, escutávamos os problemas dos outros e tentavamos resolver.
Saudade de quando nos encontramos pela primeira vez, de quando dissemos que nunca iamos nos separar, de que juntos estariamos, mesmo que tudo acabasse.

Saudade das aulas que não assistimos, das músicas que escreviamos no caderno, das juras eternas de amor que fizemos uns aos outros. Das brigas sem pé nem cabeça, das fotos, dos filmes, dos segredos que todos já confessaram, de todos os planos, das viagens que nunca existiram, das cartas de amizade que sempre escreviamos, dos "bom-dias" que sempre demos, das ligações, das horas e horas na internet conversando de algo que já tinhamos conversado. Das risadas gostosas, das lágrimas que sem querer fizemos alguns derrubar, das chatisses que cada um tinha e que todos os outros aceitavam.

Saudade de sempre pedir um gole de Coca-cola, um pedaço do pastel chinês, do italiano ou do pastel de nata, das discussões de quem sentaria em tal lugar, dos esquemas de fila nos simulados... Da viagem à Catuama, ah, como foi bom... Nossas conversas pelo papel, era um perigo.

De todos os apelidos, de todos os encontros na bacana, no pastel, na casa de Carol, de tudo.

Eu tenho saudade de um tempo que não volta mais. De um tempo que fomos felizes ao lado do outro, um tempo em que discutiamos e nos reconciliamos como um abrir e fechar de olhos.

Saudade de todas as nossas expressões que ningém sabe o que é, tais como: BANGUEEELA, ELA NÃO LAVOU O CABELO AINDA, e outras mais.

Resumindo,

saudade de VOCÊS.

Que fizeram os dias terem uma outra cor, fizeram as aulas chatas serem um circo, e que infelizmente, o fim do nosso terceiro ano nos "afastou". Mas, tenham certeza, que estando onde estiverem, sempre estarão também nos corações do nosso grupinho.

By: Hauanziiinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário