sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu realmente não sei o que se passa na sua cabeca.
Será que você realmente tem medo de me perder ?
As vezes, penso que não, porque você muitas vezes parece não me dar valor.
Não é querendo me vangloriar ou dizer que sou superior, mas eu mereco bem mais do que o que você faz por mim.
As vezes penso em não seguir em frente com tudo o que sempre pensamos, mas fico na dúvida se isso resolveria o problema realmente.
Não sei se te deixar vai me fazer feliz.
Eu simplesmente não vou te ter, mas também não sei se namorarei com uma pessoa que me fará feliz não apenas por momentos...
Como eu sempre falei, nossos MOMENTOS são quase perfeitos, mas eu não quero viver só de momentos, entende? eu quero alguém que me faca feliz em qualquer hora, momento e lugar. Alguém que me entenda com todas as adversidades, alguém que saiba e consiga entender tudo que é necessário para ter uma vida com condicões.
Alguém que saiba que para atingir os nossos tão sonhados objetivos, precisamos nos submeter a muitas coisas que até nós mesmos não queremos, mas com o apoio de alguém a gente passa a amadurecer a idéia.
Não quero alguém simplesmente pra beijar, ou pra dizer que estou namorando.
Eu quero alguém que me siga, que diga que está comigo pra tudo, e me prove isso.
Simplesmente isso..

Try me win, maybe one day you can ...

Ok?

By: Hauanziiinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário