segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esperando respostas

Será que eu fiz o que era realmente correto?

Eu, após ter passado algumas horas já consegui perceber aquela falta, mas doeu e ainda dói.
Dói bastante. É uma dor imensurável, uma dor que eu sei onde começa, mas não tenho a mínima noção de onde acaba.
Foi difícil me conter para não chorar, parar não ligar, para não quebrar algo que eu mesmo decidi, mas eu consegui.
Daí veio a hora de dormir, e só me vinha você na cabeça, todas as fotos, os momentos, as palavras, e quanto mais crescia a lembrança, mais crescia o arrependimento, mas ainda assim eu consegui manter a decisão e esperar.
Até que enfim, consegui pegar no sono. Depois de escutar inúmeras vezes a mesma música, ver a nossa foto na minha mesa de cabeceira e chorar, apenas isso, chorar. Essa foi a única forma que eu encontrei para diminuir esse sentimento que eu ainda não sei explicar.
Mas, depois de toda noite difícil, vem o dia e com ele veio mais lembranças e mais uma mistura de sentimentos, uma sensação nada agradável.
E me vinha na cabeça um trecho de certa música, que dizia: “penso não fui feito pra você, mas como explicar ou entender o que eu sinto”.
Mas, eu consegui mudar o rumo dos meus pensamentos, mesmo que momentaneamente. Achei que te encontraria ainda pela manhã, mas isso não aconteceu, e eu não sabia o que sentir, se felicidade ou tristeza. E daí surgiu mais indagações pra mim...
Mas, continuei “vivendo”; deixei ser levado pelo que os amigos me conduziam, mas sabia que a cada instante que se passava, ficava mais próximo de eu te encontrar, e eu não sabia como eu reagiria.
(...)
Passadas algumas horas, eu me encontrava cada vez mais ansioso pra ver o teu semblante, saber se você estava bem, e até que enfim isso aconteceu.
VOCÊ CHEGOU !
Caramba, você estava muito linda. De preto e vermelho, salto alto, esbanjando felicidade, chegou perto de mim, como uma pessoa sensata, me deu dois beijinhos como se fossemos grandes amigos e saiu.
E isso pra mim, foi o fim...
Eu nunca imaginei essa situação, mas a tua postura foi a correta.
Mas, milhões de coisas ficaram martelando minha cabeça, e a tristeza tomou conta, e eu não tive como contar, eu me retirei e fui para um local mais reservado e comecei a escutar músicas um pouco “melosas”, e lembrando a forma como você chegou, da forma que você falou comigo, tudo...
E então, não tive como contar, e me derramei em lágrimas; parecia que elas não acabariam, que coisa pior tinha acontecido. E pra falar a verdade, eu não sei de onde as tirei, pois a noite teria sido longa, mesmo eu dormindo poucas horas...
Fui consolado por amigos, que realmente estão presentes nos meus piores momentos, tentei me animar, e até consegui, sendo que na minha mente, só vinha VOCÊ, e eu sabia que em poucos minutos, estaria de frente com você, e não sabia qual seria minha reação.
E isso aconteceu, todos reunidos, e você lá, de frente a mim. Eu tentei nem olhar, para não expor nenhum sentimento na frente de tanta gente. E você parecia cada vez mais a vontade com tudo o que acontecia, enquanto eu chorava e me matava por dentro...
Coisas foram e vieram, e fomos cada um para o seu canto..
Sem você falar comigo, sem me ligar, sem nenhuma resposta.
(...)
Ao chegar em casa, sempre com um sorriso disfarçado, comi e tratei de me recolher no meu local de abrigo, meu quarto.
E, dessa vez, só lembrei das poucas vezes quando te olhei nesse dia tão martirizante, e me vi em momentos tão difíceis..
Eu queria que a noite passasse mais rapidamente, que as lágrimas cessassem, e que a alegria viesse novamente ao meu rosto, mas tive a certeza que a minha felicidade, naquele momento, era você... ou seja, eu não tinha felicidade, porque não tinha você.
Mas, em algum momento, você vai me procurar e me dizer a sua decisão... Espero que isso não demore demais, pois não sei se conseguirei viver tanto tempo dessa forma.

By: Hauanziiinho :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário